sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É PRECISO MUITA CALMA E MUITA PACIENCIA PARA ESTA MERDA

PUTA QUE OS PARIU,
DEPOIS NÃO QUEREM QUE LHES CHAMEM NOMES E QUE LHES ATIREM COM OS BANCOS DO CARRO NA CABEÇA,
VAI-SE LA TER PACIÊNCIA PARA ESTA MERDA


(04-03-2009 - ...fui á vedior..., e foi assumido o erro desta, erro ou não, desta psico-analise, já informaram a segurança social, que os dados estavam incorrectos, voltei mais uma vez á seg. social, quando lá cheguei disseram-me que não havia senhas, ou seja que não iam atender mais ninguem naquele dia, depois de uma certa insestência minha lá me deram uma senha com o nº 56 e foi mesmo, o meu espanto quando verifiquei no placar de informação, que estavam três pessoas á minha frente, 15 minutos depois já estava a ser atendido,informaram-me que já tinha sido rectificado a psicocó da analise, mas aconselharam-me a ir a sintra, ao centro regional, seg. social de sintra, quando lá fui a informação dos dados não era a mesma da seg. social do areeiro... oh sr isto é um sistema nacional, se não está aqui tambem não está no areeiro, ... se lhe estou a dizer sim...depois de mais de meia hora de espera com o telefone ao ombro, levantou-se da cadeira e foi a outra secção, mais uma meia, sentou-se, e começaram a surgir uns papeis da impressoura, que diziam, vai receber aquilo que é de seu direito,
tudo isto sem falar do dinheiro e do tempo que foi gasto com cada uma das deslocações a lisboa e a sintra, quem vai pagar as despesas? ninguem, oh NUNO, nós não podemos fazer nada, a seg. social é que têm que ser mais flexivél,... quem está aqui em falta é a vedior, mais niguem, e agora, dinheiro para comer, casa, passe outros? se me cortarem a luz, quem é que me vai pagar a ligação? oh NUNO nós não podemos fazer nada, ... lá ficou de tentar remediar a encomenda, depois de lhe ter perguntado se não haveria uma possibilidade de crédito por parte da vedior... telefonou-me como combinado, não falou com o director, mas foi a caixa... datilografou um papel, como combinado, ... 200 euros ah aha aha aha aha ahhh da psicologia das agência de empregos de casa de banho... mais havia por dizer, mas agora não me apetece escrever mais, 04-03-2009)lamas.

NO FUNDS
AGORA CORTARAM-ME O FUNDO DE DESEMPREGO,
FUI A SEG SOCIAL SABER O PORQUÊ DE AINDA NÃO TER RECEBIDO,
A RESPOSTA FOI QUE O FUNDO ESTAVA INDEFERIDO,
PORQUÊ, PERGUNTEI EU,
PORQUE A VEDIOR, OU MELHOR TODA A MERDA DOS PSICO-EMPREGOS, ASSIM O ENTEDERAM,
PARA PSICOLOGIAS, JÁ BEM BASTA AS PSICOLOGIAS DE CASA DE BANHO.
AGORA TODA A GENTE É PSICO, DR E ENGENHEIRO.
LA CONSEGUIRAM ENGENDRAR MAIS UM 3113
FUI A VEDIOR, COMPREMETERAM-SE A RESOLVER O ASSUNTO,
QUANDO É QUE O $ VAI CHEGAR, TALVEZ PARA O ANO VEM,
ACABEI O MEU ULTIMO CONTRATO NO DIA 26 DE AGOSTO 2008,
FUI AO CENTRO DE EMPREGO PEDIR O FUNDO NO DIA 29 DESSE MESMO MÊS,
MAS A VEDIOR ENTENDEU ENVIAR PARA A SEG. SOCIAL 13 DIAS DE TRABALHO NO MÊS DE SETEMBRO, VAI-SE LA SABER PORQUÊ, TALVEZ POR QUESTÕES DE IRS OU OUTRAS COISA QUE TAIS,... SÃO QUESTÔES DE ESQUILOS,
RESULTADO, A SEG. SOCIAL, DIZ QUE ESTOU INDEVIDAMENTE A RECEBER DESTA MESMA.
AGORA O POLICIA VAI ROUBAR PARA COMER E NÃO DORMIR DEBAIXO DE UMA CASA SEM TETO, PARA ALEM DISSO AINDA TÊM QUE PAGAR AS CONTAS DA GASOLINA E DOS PASSEIOS PELO BAIRRO...
A CASA VAI ABAIXO NESTE FIM DO MÊS,
QUANTO AO RESTO, HÁ QUE TER UM POUQUINHO MAIS DE PACIÊNCIA, SÓ MAIS UM POUQUINHO,
O CURSO QUE ESTOU A FAZER AGORA, MAIS UMA SEMANA E ACABA,
CURSO AO QUAL TAMBEM NÃO ME POSSO ESQUECER DE DIZER QUE AGORA AS PESSOAS SÃO OBRIGADAS A TAL, SE NÃO PERDEM O FUNDO,
MAS O MELHOR SERÁ NÃO COMENTAR MAIS SOBRE O ASSUNTO AO QUAL HAVERIA MAIS COISAS POR DIZER,.......
CONTO COM UMA BOA NOTA...
E ISTO PORQUE BURRO NÃO VE NINGUEM A FRENTE...

Sem comentários: